Hack Respown Funfando!! Em Dual Core!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Hack Respown Funfando!! Em Dual Core!
Ola Pessoal da RC , Esse e meu primeiro Topico , estou trazendo um Hack Respown Fucional aki pra vcs!...#Vamos la!
Baixe um injetor na net por ai, use o de sua preferençia!!! , Digite PointBlank.exe depois pegue a DLL deixe automatico e abre o PB , quando a DLL injetar vai apareçer uma Mensagem , quando apareçer vcs tem q apertar Insert ate fazer um barulho , tipo um erro de alguma coisa , apos isso o PB ira abrir e eh so vcs entrar em um servidor depois entrar em uma sala e morrer, aii voçes vao ver que nasceu no mesmo lugar q foi morto , e dps disso e so se divertir
!!! OBS: Nao tem assento nas letras pq meu teclado ta com problema!
:
Download:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Scan :
Creditos :
---------x-------------x-----------------x-----------------x---------------x--------
Topico > EU
Hack > Rasta
Nao sei criar Topico :S , mais oq importa ta ai em cima , o "Download" , entao ate a proxima Pessoal , esse hack nao foi eu q fis e nem editei nada , so axei em outro Forum e resolvi postar aki pra vooc's... Vllw... Se nao funfar e so comentar ai em baixo q eu ajudo vcs ,
... Qero Thanks xDD 
Baixe um injetor na net por ai, use o de sua preferençia!!! , Digite PointBlank.exe depois pegue a DLL deixe automatico e abre o PB , quando a DLL injetar vai apareçer uma Mensagem , quando apareçer vcs tem q apertar Insert ate fazer um barulho , tipo um erro de alguma coisa , apos isso o PB ira abrir e eh so vcs entrar em um servidor depois entrar em uma sala e morrer, aii voçes vao ver que nasceu no mesmo lugar q foi morto , e dps disso e so se divertir
Download:
Scan :
Creditos :
---------x-------------x-----------------x-----------------x---------------x--------
Topico > EU
Hack > Rasta
Nao sei criar Topico :S , mais oq importa ta ai em cima , o "Download" , entao ate a proxima Pessoal , esse hack nao foi eu q fis e nem editei nada , so axei em outro Forum e resolvi postar aki pra vooc's... Vllw... Se nao funfar e so comentar ai em baixo q eu ajudo vcs ,

dssu- Membro

Tópicos similares» \'Core Scripts V1.0'/ - By:Vinicius.Bassini
» Hack : T.K.O Revolutions + Unlock 3.38
» Code64 Hack [ funcional ]
» clan esquadrao. hack
» Hack Combat Arms Brazil Atualizado
» Hack : T.K.O Revolutions + Unlock 3.38
» Code64 Hack [ funcional ]
» clan esquadrao. hack
» Hack Combat Arms Brazil Atualizado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: